Image by ActionVance

Curtir os eventos com segurança é ainda melhor.

E estamos juntos nessa!

O que você precisa saber antes de ir ao evento:

O que você precisa saber antes de ir ao evento:

O que você precisa saber antes de ir ao evento:

  • Se estiver com sintomas gripais, como febre, dor no corpo, irritação no nariz ou garganta, tosse ou coriza, fique em casa e procure uma unidade de saúde. Caso tenha garantido o ingresso de forma antecipada, fique tranquilo: contate o ponto de vendas / site em que adquiriu o seu ingresso para reembolso.
     

  • Algumas cidades já flexibilizaram o uso de máscaras em ambientes fechados, mas ainda é recomendado o uso de máscara cobrindo toda a boca e nariz, principalmente a quem pertence aos chamados "grupos de risco". 
     

  • Algumas localidades exigem a apresentação, juntamente com o ingresso, da carteira de vacinação ou exame PCR recente. No caso da carteira de vacinação, você pode levá-la tanto de forma impressa quanto a versão digital disponibilizada de forma gratuita através do aplicativo ConecteSUS em seu celular.
     

  • De acordo com a legislação de sua cidade, pode ser obrigatória a aferição de temperatura e a aplicação do álcool gel na entrada do evento, então pedimos a sua colaboração para que assim possamos garantir um ambiente interno tranquilo e seguro para todos.

Para curtir o evento sem preocupações:

  • Evite aglomerações em filas ou guichês para evitar a fácil disseminação de vírus como COVID ou gripe e suas variantes.
     

  • Mantenha as mãos sempre higienizadas. Se possível, carregue consigo um pequeno frasco com álcool gel e use sempre que tocar em maçanetas ou utensílios de uso coletivo.

Seguindo estas diretrizes, vamos juntos garantir a melhor experiência em cada evento, tendo a certeza de um ambiente seguro para todos!